Postagens

Mostrando postagens de setembro 27, 2009

Sergio Becker e Maria Eduarda Becker em exposição e sessão de autógrafos no bonde.

Imagem
Cultura, arte e brincadeira no bonde No domingo do dia 03 de outubro de 2009, o Atelier do Bonde abriu a sessão de autógrafos com o jornalista e escritor Sergio Becker, autor do livro "Vovô vê a Duda". O livro conta histórias divertidas do avô com a neta Maria Eduarda Becker, pequena artista de nove anos, protagonista da história e ilustradora da capa do livro. Na ocasião, foi realizada a exposição das pinturas de Maria Eduarda. Foram apresentadas mais de 20 ilustrações coloridas e muito alegres dispostas por prendedores no interior do bonde. O evento foi direcionado especialmente para o público infantil, para o qual foi servido um coquetel com doces e salgadinhos. Foi apresentada a história do bondes em Porto Alegre pelo vovô Sérgio, que é também historiador. As crianças receberam tintas, telas e pincéis e pintaram quadros ao ar livre no pátio do atelier. A artista Duda e sua nova amiguina artista Isadora, de cinco anos, dividiram a tela ao meio (ideia delas) e pintaram um

Expo Livro

Imagem
O Atelier do Bonde abre sessão de autógrafos com o jornalista e escritor Sergio Becker, autor do livro " Vovô vê a Duda ". O livro conta histórias divertidas do avô com a neta Maria Eduarda Becker, pequena artista de nove anos, ilustradora da capa do livro. Na ocasião, será realizada a exposição das ilustrações e pinturas de Maria Eduarda. São mais de 20 pinturas coloridas e muito alegres dispostas no interior do bonde. O evento é voltado especialmente para o público infantil e será servido um coquetel com doces e salgadinhos. Haverá a narração da história do bondes em Porto Alegre por Sérgio, que é também historiador. Reportagem Jornal ZH Zona Sul em 02 de outrubro de 2009. Reportagem Jornal Correio do povo em 03 de outrubro de 2009.

Gente que faz!

Imagem
Um grande e sincero MUITO OBRIGADO aos amigos, colaboradores e parceiros do Atelier do Bonde: Paulo, Mirele, Ângelas, Marisa, Sergio e Liverson!

Sarau Musical

Imagem