domingo, 5 de maio de 2013

As Bruxas invadem a cultura de Bonde!



Eis que, vestidas a rigor, poeta e ilustradora, invadem o bonde de chapéu de bruxa na cabeça. Cabeças criativas, pois sim: uma pinta, a outra rima, e, juntas, recriam seu universo mágico no ateliê para uma legião de fãs, miúdos ou graúdos, velhos ou novinhos... E o "Bondão" ficou pequeno para tantos autógrafos.


Lisete Johnson autografou seu livro "BUUU... BRUXAS!" para mais de cem pessoas (entre adultos e crianças) junto com a bela e simpática Carla Pilla - ilustradora - neste sábado no Atelier do Bonde. Numa tarde gostosa de maio, as duas bruxinhas, de caneta em punho, brilharam e receberam o carinho dos leitores.


Conta o livro que "Na casa de toda Bruxa / sempre tem um caldeirão, / onde ela mexe e repuxa / um venenoso sopão!! Foi assim que os deliciosos quitutes, preparados pela própria Lisete e sua irmã, contaminaram os convidados com uma poção mágica chamada alegria.

Não fique triste quem não esteve presente, pois o livro está à venda nas melhores livrarias da cidade. Compre o seu, leia, divirta-se com as rimas de Lisete e mergulhe nos coloridos e fantásticos desenhos de Carla!









Na foto, Lisete Johnson (esquerda), autora do livro, com Zilka Ponsi (centro), proprietária do Atelier do Bonde, e Carlla Pila (direita), ilustradora.