segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Circo da Lara

        A comemoração de aniversário de um aninho da menina Lara Ponsi Caurio no Espaço Circense Garganimações na Rua Padre Reus em Porto Alegre reuniu familiares, amigos, artistas e membros de entidades culturais da cidade. Apesar da forte comoção pelas vítimas do acidente da boate em Santa Maria, estiveram presentes para felicitar a aniversariante, seus familiares e amigos circenses o secretário adjunto da Secretaria de Gestão de Porto Alegre e sua esposa a secretária geral do PPS (Ronaldo Garcia e Marcia de la Torre), os diretores e funcionários do SATED RS - Sindicato dos Artistas e Técnicos de Espetáculos do Rio Grande do Sul, do IEACEN - Instituto Estadual de Artes Cênicas, da Casa do Artista Riograndense, e da HACAB - Associação Histórica e Cultural do Atelier do Bonde, todos parceiros na nobre tarefa de difusão da arte, em especial do CIRCO.

        O local não poderia ser outro: nas imediações da futura e primeira Escola de Circo da Zona Sul; afinal, Lara é filha da professora, atriz e trapezista Iasmin D´Ornelas Ponsi e de Vinicius Caurio, ator e secretário adjundo da Secretaria de Cultura do Município. Nascida numa família de artistas, para orgulho da vovó Zilka D´Ornelas Ponsi - a Kika, pintora e poeta, Lara estava radiante aos ser recepcionada por palhaços e malabaristas em suas pernas de pau. Não faltou neste dia apresentações e espetáculos de malabares, tecidos e trapézios dos talentosos artistas da Trupe Circence Garganimações.

        A garotata adorou e curtiu animada o alegre parabéns em torno da mesa decorada com motivos circenses. O circo estava montado, e o festejo ficará marcado na recordação de todos os presentes. Viva, Lara, a mais nova integrante da comunidade de artistas de teatro e circo de Porto Alegre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário