Lançamento do Livro "BUUUU... Bruxas!!!" de Liste Johnson no Bonde



A professora, escritora e poeta Lisete Johnson fará o lançamento do livro infantil BUUU... BRUXAS!, no Atelier do Bonde - Av Otto Niemeyer, 1.173 - no dia 04 de maio de 2013, às 16h. O local para a sessão de autógrafos foi estrategicamente eleito: em meio a tintas, pincéis e telas coloridas, o espaço artístico confere um ar de magia e graça ao evento.

Natural de Butiá, Lisete é titulada em Língua Portuguesa e Espanhola. Pós graduada em Supervisão Escolar, pela FAPA, cursou Especialização em Espanhol, na Universidade Internacional Menendez y Pelayo, na Espanha. É vice-presidente de cultura do UBT e ministra oficinas de Trovas e Saraus em escolas municipais, estaduais e particulares do RS.

O livro, animado e colorido, foi delicadamente ilustrado por Carla Pilla - 
ilustradora da coluna da Marta Medeiros no Jornal Zero Hora - com contracapa de Carlos Urbim, e conta uma mágica e divertida história de - “susto” - BRUXAS! Com uma melodia suave, os versos alinham-se em ritmos leves e sonoros, compondo o universo do faz-de-conta e das brincadeiras de criança. Nesse mundo fantástico criado pela autora, até mesmo os adultos irão se encantar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Histórico de formação do Atelier do Bonde

BONDES HISTÓRICOS, POR QUE PRESERVAR?