Lançamento do Livro "A Aventura do porquinho Danado" na 28ª Feira do Livro de Guaíba/RS

Ivo Mulinari convida para o Lançamento do Livro Infantil A aventura do porquinho Danado, no dia 28 de maio de 2017, às 16h, na 28ª Feira do Livro de Guaíba/RS, com contação da história pelo ator Rogério Hoch

O livro foi inspirado em uma história que contou para sua neta Angelina. A mãe da menina, Angela Ponsi, ilustradora e editora, ilustrou e publicou o livro, que já disputa locais em Porto Alegre e interior do RS para ser contado por Rogério Hoch, que também é escritor, contador de histórias e músico. 

O livro conta com o prefácio da educadora e alfabetizadora Solange Costa, que foi professora da menina na Escola Leonardo da Vinci em Porto Alegre. 

"A aventura do porquinho Danado é o primeiro livro infantil escrito pelo autor, a pedido de sua netinha Angelina.

Vovô Ivo transmite nas páginas de seu livro o entusiasmo e as recordações de uma infância livre e aventureira da época em que morou em um imenso sítio com seus pais, irmãos e primos.
     
Danado é um porquinho curioso, que resolve escalar sozinho o alto de uma montanha, envolvendo-se em situações perigosas.
     
É uma história suave, cheia de fantasias e aventuras, daquelas que gostaríamos de ter vivido." (Professora Solange Costa)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Histórico de formação do Atelier do Bonde

BONDES HISTÓRICOS, POR QUE PRESERVAR?