Memória Carris

O Atelier do Bonde está colaborando com a campanha de 140 Anos da Carris, selecionando peças, documentos ou fotos de bondes e da cidade de Porto Alegre na época, a fim de contribuir com o acervo histórico da entidade.

Pedimos a sua colaboração, selecionando documentos, recortes de jornais, revistas, livros ou imagens, que podem estar presentes nas fotos antigas de família, como muitas vezes ocorre.

Esse material pode ser enviado para o e-mail angelaponsi@globo.com ou pessoalmente no Atelier do Bonde, na Av. Otto Niemeyer, 1173. Também poderá ser entregue na sede da Carris, na R. Albion, 385 - São José

Caso não tenha scanner, basta solicitar que realizamos esta tarefa, digitalizando ou fotografando os documentos em sua residência.

Sua ajuda será de grande valia para enriquecer o importante trabalho realizado pela equipe do Grupo Memória Carris.

Quem tiver interesse em conhecer melhor o trabalho realizado pela entidade, basta acessar o site http://www.carris.com.br/ ou pelo e-mail carrismemoria@gmail.com e gomiders@gmail.com

O Atelier do Bonde agradece sua ajuda!

OBS: O Atelier do Bonde está em férias coletivas e retorna suas atividades em março de 2012, caso haja material para ser entregue, basta entrar em contato com Angela Ponsi pelos telefones 33076267 e 98088777.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Histórico de formação do Atelier do Bonde

BONDES HISTÓRICOS, POR QUE PRESERVAR?